Nesta, a denúncia do timbre não deixa Tiago Bettencourt esconder-se atrás de um rabisco (tão óbvio que dói); Já nesta, aposto num Úria e gosto. Gosto muito. A moça, não sonho quem seja. Mas gosto. Gosto muito.
E se, de repente - ou não assim tão de repente - alguém chegasse e juntasse o Fado, de Lisboa e de Coimbra - de Portugal - à Bossanova, de Gilberto e de Caetano? E mais: lhes juntasse, ainda, umas pitadas de Jazz e... canto alentejano? "Se João Gilberto cantasse fado, seria mais ou menos assim", disse-se por aí.
"Um dia descubro os Sigur Rós e ponho-os a passar em todas as lojas do país." - disse o boss português da H&M - "Hoje é o dia." - declarou, finalizando. "What The Fuck?!" - perguntei eu.
" «Gay Class» faz parte da campanha «Come as you are», mostrando que todo e qualquer tipo de pessoa pode se sentir à vontade no McDonald’s. " Nem vou comentar.
A minha biografia é evidentemente excepcional: Tive um Pai, uma Mãe, nasci numa Casa, fui à Escola da vila,depois do concelho, mudei de distrito para continuar.
Os meus contemporâneos alimentam
uma curiosidade fétida.