E pronto, veio à tona a estupidez da Maitê Proença quando ela decidiu "satirizar" Portugal num vídeo onde se percebe que, nos casos de certa gente, à falta de um guião ou teleponto, é preferível estar calado. Não faz mal, também nunca engracei com brasileiros - Ai que sou tão alegre, ai tira o pé do chão, ai que gosto tanto de Portugau, ai a merda - Não faz mal, nunca acredito.