:)



0 COMENTÁRIO(S)
«Há gato na conta geral do Estado.» 
Patrão.

:O



2 COMENTÁRIO(S)
«Namorada de Ronaldo acusada de magoar gato.»
Puta.

Diário da minha ausência.



9 COMENTÁRIO(S)
Desde já as mais sinceras desculpas por, logo no título, fazer uma referência a Margarida Rebelo Pinto. Sei à partida que me é reservado um lugar no Inferno, onde espero que - apesar de tudo - ela não vá parar. Contente-se com a companhia da irmã Lúcia.

O Karma existe. Senão expliquem-me porque é que o João Manzarra entra no vídeo da nova música do Abrunhosa. Que é péssima, diga-se de passagem. É segundo essa característica e uma lógica de produção vastamente comentada que sei, à priori e seguramente, que um dia há-de passar na TVI uma novela chamada "Fazer O Que Ainda Não Foi Feito". Seguramente também, haverá uma loira, que pode ou não ser a Alexandra Lencastre, mas que comerá, certamente, torradas e frutas variadas pela manhã e que, ao fim da tarde, ao chegar casa, tomará um whisky que afinal é só sumo de maçã. Entretanto aparece a empregada e diz "Deseja alguma coisa Dona Beatriz?" ao que Dona Beatriz prontamente enxotará: "Não me mace".

Os Linda Martini estão de volta com "Belarmino", assumida referência ao boxer português dos anos 60 com o mesmo nome. Há já um clip - sucessão de stills do filme biográfico do percurso de Belarmino Fragoso, realizado em 1964, pelo cineasta Fernando Lopes. Sexta há concerto no Musicbox.
Também dos EUA nos chegam novidades. Os MGMT estão de volta com o segundo álbum "Congratulations". "Flash Delirium" é o 1º single e tem já um bonito vídeo que eu diria ser inspirado nos universos cinematográficos dos Davids - o Cronenberg e o Lynch. Tripas, olhos, cabos e esse tipo de cenas orgânicas a atirar p'ró nojento; weirdos dançarinos e lots of nonsense. Gosto. Podem vê-lo no site da banda. Vale a pena também visitar a secção "Fan Art" onde é dada aos fãs dos MGMT a possibilidade de construir o design do site através do upload de imagens de sua autoria, as quais irão ornamentando o site de modo aleatório. Indícios do novo álbum dos The National - High Violet - pairam já pela web. Sai dia 11 de Maio e cheira-me que vou apanhar a desilusão musical do ano. Ou adormeço só. 
 
When I'm With You, single do projecto Best Coast, ainda sem álbum editado, é a cena do momento. E a rapariga que é mentora do projecto, Bethany Consentino, que está aqui abaixo, com uma cena destas ao colo, só pode ir longe de certeza.
 
Decidi oficializar. Tenho um novo blogue mais amado. Chama-se Máscara & Chicote e digamos que é, na maioria das vezes, o blogue onde o ilustre Fortinbras faz crítica de poesia, quando não faz crítica de crítica de poesia ou ainda crítica de poesia através de um complexo sistema de analogia poético-gastronómica. Por vezes, dá-se ainda lugar a crítica de bourbons, irishs e bifes do lombo, os quais Fortinbras lamenta imensamente não terem entrado na Antologia. Afinal, enganei-me. A cena do momento é esta:  
Que esperamos que não tenha rigorosamente nada a ver com esta:
 

Futurologia.



2 COMENTÁRIO(S)
Quadrilha 

João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou p'ra tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.  
Carlos Drummond de Andrade

More Die Of Heartbreak. Now, at 4.



0 COMENTÁRIO(S)

Oh Yeah.



0 COMENTÁRIO(S)

Not Yet.



0 COMENTÁRIO(S)
Olá. Esta semana vou bordar por aqui.
Para a semana sim volto em peso ao Cotonetes e com nova etiqueta/rubrica. Chama-se As Frases segundo C.C. - ilustre conhecido, sempre disposto a perder belíssimas oportunidades para estar calado. 
"Olha p'ráquilo. Parece um cabeça-entre-os-ombros"

Seriam 8 anos. Hoje.



2 COMENTÁRIO(S)
Tu Me Manques Totalement, Tendrement, Tragiquement.
 [ Tes Pieds Mon Petit. ]

See You Soon.



2 COMENTÁRIO(S)


2 COMENTÁRIO(S)

Jesus, The Beatles.



0 COMENTÁRIO(S)
Jesus provoca Liverpool: 
Comigo, os Beatles tinham tocado o dobro! 

e Manchester: 
Comigo, os Oasis tinham tocado o triplo. Tinha feito deles os Anjos de Manchester e dos Gallagher os irmãos Rosado lá do sítio. 

No IP, claro.

Piada do Dia.



3 COMENTÁRIO(S)
JL patrocina Gil Vicente FC 
A partir da próxima época, o logótipo do JL vai estar estampado no equipamento da equipa de Barcelos.
newer post older post

OS VOYEURS.