SHUT UP I AM DREAMING.



0 COMENTÁRIO(S)
Manuela, Manuela, Manuela eu também não sou uma alforreca.

[ Entrevista de Manuela Moura Guedes à Notícias TV antes da suspensão do Jornal Nacional 6ª. Internem-na.]

" Como é que convive com as críticas da classe jornalística, que tem sido demolidora para si?
Não tenho grande apreço pela classe jornalística actualmente. É muito má.

Sente que é melhor do que a generalidade dos jornalistas?
Sinto que sou mais séria. Perdoem-me a imodéstia. 


Sim, isso eu sei. Mas acha que é legítimo terminar um pivô com a expressão "pois!" e os olhos arregalados ou dizer "é sempre a mesma história"?
Eu não digo "é sempre a mesma história". Tento contextualizar a informação. Procuro que o meu pivô tenha mais informação, recordando coisas que já aconteceram, procuro relacionar as coisas. E admito que possa ter lá um bocadinho do que eu penso."

0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

OS VOYEURS.