Título da Mensagem.



3 COMENTÁRIO(S)


We're on a road to nowhere
 We're on a road to nowhere
We're on a road to nowhere 
[ There's a city in my mind
Come along and take that ride and it's all right, baby,
it's all right ] 
We're on a road to nowhere.

3 COMENTÁRIO(S):

betânia liberato at: Saturday, 26 June, 2010 said...

gosto tanto desta musica, mas tanto... além de que me faz lembrar a minha infancia. nós cá em casa tinhamos uma vhs com imensos videoclips do tempo em que a mtv era fixe, aliás, do tempo em que na sic a uma certa hora passavam uns videos da mtv... e um dos videos era este. adorava adorava!

fizeste-me lembrar isso :)

Camille at: Sunday, 27 June, 2010 said...

Epá, porque é que toda a gente tem lá em casa vinis dos Pink Floyd e dos Beatles que são dos pais e das mães e eu passava todos os fins de semana da minha infância a ver o Made in Portugal com o Carlos Ribeiro, todos os Agostos a ir á festa das Fontaínhas em honra de Nossa Senhora das Neves à sardinhada e dançar um corridinho e todos os Julhos a comer algodão doce no Bodo de Pombal ao som de Toni Carreira e acho tudo muito bem?

betânia liberato at: Monday, 28 June, 2010 said...

pá... eu ia às festas todas também, e vi mil e quinhentas vezes o roberto leal ao vivo (uma vez até mandou rosas brancas), e os anjos, e os milénio. o made in portugal é que não, era um bocado chunga, mas via outros programas que agora o nome me esquece.

cá em casa faz-se de tudo, somos um povo que vai a todas... só nos falta ser poliglotas, mas não se pode ter tudo ora.

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.