(Acerca da Vantagens do Programa Erasmus,
Agora que sei que me visitas nesta espelunca)
Agora que sei que me visitas nesta espelunca)
(fertilidade só superada pela de tipo capilar impossível esconder do peito dele)
limões, laranjas e feijões, tudo ali cresce; cidreira
(ocasionalmente mijada por animais independentes, segue depois pra fazer chá, dá num chá de tom amarelado)
cães nem tanto, apesar da esperança da mãe quando lá enterrou a carcaça do cão-preferido-que-por-ACASO-enforcou, a ressurreição não se deu e nisto, nisto queria dizer que vou comê-las sozinha e ficar nutrida até ao resto dos meus dias e tu não - falo das romãs. a tua madrinha diz que não gosta de romãs e considero quem não gosta de romãs como que uma espécie de iconoclasta, não digno de paladar:
nada, ninguém como uma romã se sabe explodir de dentro pra fora em tanta beleza.
(rubis;
espaços confinados a uma assunção irreverentemente primaveril embutida em outono pleno)
a mãe da marília foi a enterrar ontem e eu estava com uma grande vontade de mijar pelo que chorei no cemitério : se apanhar uma infecção urinária acabo como a avó, com coisas de plástico a fingir vísceras - é feio enganar o organismo. na igreja preferi olhar pr'aquela vela grande com a inscrição 2008 e perguntei-me se na passagem de ano os párocos vêem o fogo de artifício na tê-vê, lançam o seu próprio (se não for isso pecado) ou se fazem mover a uma excitação eclesiástica a mudar a vela, magistral a seus olhos. a paixão dessa gente por cera está espalhada nos ares de vossa senhora de fátima. fui lá há dias em trajes profanos por opção e o ponto alto da visita foi ver uma miúda a vomitar um visco verde, as velhinhas a olhar a situação tão orgânica e a querer enganar-se 'ou é deus, é deus ou o diabo, o diabo' e epifania nenhuma em momento tão telúrico.
O lobo antunes ainda não morreu e anda há dois ou três lançamentos a dizer que é o último, é o último, e nisto volta com um novo a dar na insónia outra vez; o gajo do Balaou anda a fazer vídeos prós deolinda e o álbum do beck é das melhores coisas deste ano, não me larga a ideia de uma metragem, de duração por definir, toda a partir dele, a intitular-se Orphans ou mesmo Modern Guilt, com duas fulanas completamente parvas, alienadas, mexidas mas tão platónicas que só consigo imaginar interpretadas pela são josé correia, e outra que se lhe equipare. fui visitar os putos da mãe: hiperactivos alimentados a fétida comida pré-cozinhada, rebeldes como compete - e alguns, julgo que até disléxicos - mas mais que isso, tragicamente giríssimos, digo isto com a maior das sinceridades, e aí é que está toda a gravidade, se isto se prolonga por muito mais tempo temos pedofilia, mais sexy só mesmo o profe de educação física deles, crescido, com barba e tudo. É hábito meu que os alvos de fascínio abranjam estas amplitudes etárias, e alguns mortos até - homens com H grande que, regra geral, gostaram de outros homens. E a devida interrupção aqui assim onde me situo : creio que o problema será da comunidade masculina que na minha faixa etária adquire exímias capacidades para se tornar particularmente inválida, e, mais grave que isso, o auto-regozijo face à própria invalidez
(como o teu primo O-Meu-Mercedes-É-Maior-Que-O-Teu-De-Tal-Modo-Que-Me-Atropelou-O-Cérebro-Com-Tal-Potência-Visto-Que-Está-Feito-Em-Merda-Mas-Eu-Ainda-Não-Sei ou aqueles que tentam curar-se com as intelectualices de que se cobrem sem absorverem e não hesitam usar como o cartão de visita ou arma de arremesso - pró caso tanto faz - que ninguém pediu, e tanto brio e tanto brio). mas tu não tens nada que ver com isso.
mais informo que visto que trocaste o teu quarto por massas mil eu troquei algumas prateleiras vazias do meu pelos livros que te fui roubar e deixa-me dizer-te que aqueles que vinham de borla com o público são uma grandessíssima merda que nem as páginas convenientemente cortadas estão e muitos dos poemas agoniam-me e mais agoniado há-de estar o filho da puta que bebe tanto sumol - gostava de saber quem é - e se tanta garrafa me não passasse pelas mãos não tinha nem este fole nem pensado que é possível que esse, cuja mãe acabo de acusar de se vender, um dia morra de um cancro nos intestinos ou um novo, que se há-de inventar pelo caminho que a Comissão Europeia coloca à disposição para consulta no seu sítio na Internet. O Protocolo Erasmus, Acção Erasmus ou ainda Programa Erasmus foi estabelecido em 1987.
(Estavas tu a nascer)
17.OUTUBRO.2008
0 COMENTÁRIO(S):
Post a Comment