Provavelmente, a campanha publicitária mais parva dos últimos tempos.
O copywriting é claramente uma tentativa falhada de fazer em outdoors o que um dia fez a Nicola quando decidiu escrever frases pomposas em pacotes de açúcar, mas invertendo-lhe o imperativo (Faz versus Não Faças), com a diferença de que as da Sumol são mal conseguidas e, ironia das ironias, pouco originais ("Hoje é o dia" versus "Quando esse dia chegar, não lhe fales"). Sim, poderia funcionar. Num contexto a anos-luz deste. Em relação à direcção de arte, não me lembro de ver cartazes tão fraquinhos desde que saiu o da semana académica de Lisboa.
O copywriting é claramente uma tentativa falhada de fazer em outdoors o que um dia fez a Nicola quando decidiu escrever frases pomposas em pacotes de açúcar, mas invertendo-lhe o imperativo (Faz versus Não Faças), com a diferença de que as da Sumol são mal conseguidas e, ironia das ironias, pouco originais ("Hoje é o dia" versus "Quando esse dia chegar, não lhe fales"). Sim, poderia funcionar. Num contexto a anos-luz deste. Em relação à direcção de arte, não me lembro de ver cartazes tão fraquinhos desde que saiu o da semana académica de Lisboa.
Agência: JWT
5 COMENTÁRIO(S):
também achei que essa campanha não valia um caralho e fiquei pasmada com a quantidade de pessoas que adorou e que o expressou nos blogs e facebook. cada um sabe de si.
Nunca gostei de beber Sumol, de qualquer maneira. À parte isso, a vida tem-me proporcionado variadíssimas razões-extra para o não fazer.
e aquelas merdas que eles põem lá para dentro a fingir que é bocados de laranja (como há no sumo de laranja natural)? aquilo é estranho.
a fingir que são, isto é
Concordo a 100%
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