Setembro.



8 COMENTÁRIO(S)
3º TOMO.
É verídico. Mudei de cidade.
Porque quem está mal, muda-se. Já dizia minha avó, que é uma grande ladina. Porque, sobretudo, me cansava pero no me encantava e se o encanto é a virtude sem a qual todas as restantes são inutéis - já dizia o versado do Stevenson - uma pessoa quer mais é fazer-se às nuvens, aos carris ou, na mais fatigante das hipóteses, à estrada, e vaguear, inspeccionar, perder-se, mirar, revolver, testar, e procurar muito por esse, como direi?, virtuosismo. Se possível, encontrar.
Ficam então avisados: estou aqui. Eu, sem o meu Stevenson, que afinal perdi no vazio da onda. É verídico. : Amo, sobretudo, imensas coisas e, em particular, a veracidade. E isto é puramente, como direi?, verídico.
You know.

8 COMENTÁRIO(S):

betânia liberato at: Saturday, 11 September, 2010 said...

ói! mulher, mas é minha vizinha agora?m :o

Camille at: Saturday, 11 September, 2010 said...

Hum, digamos que... sim.

Camille at: Saturday, 11 September, 2010 said...

E que não.

Alexandre at: Saturday, 25 September, 2010 said...

??
se sim, bem-vinda.

Camille at: Sunday, 26 September, 2010 said...

Como já tive oportunidade de explicitar à Betânia, digamos que: Sim, sou vossa vizinha, uma vez que estou ao lado; e Não, não sou, porque... acaso não tenhas reparado, aquilo não é o logotipo do metro do Porto, pois não? "Não" é a resposta. Então, Oporto deve ser o nome da estação. Há alguma estação de metro no Porto chamado Oporto? Penso que não.

mariana, a miserável at: Sunday, 26 September, 2010 said...

então estás perto!quando precisares de um raminho de salsa já sabes,metes-te num avião

Alexandre at: Sunday, 26 September, 2010 said...

como não sou cego nem apresento nenhum tipo de deficiência mental nem memória de peixe, percebi facilmente que aquilo não era o metro do porto.
pensei que a foto poderia ser uma alusão à cidade do porto sem recorrer ao cliché tipo torre dos clérigos.
a confusão também surge quando se responde "sim" e "não" à mesma pergunta. mas parece que está esclarecido, apesar de já estar arrependido de ter perguntado, e posso retirar o "bem-vinda".

Camille at: Sunday, 26 September, 2010 said...

Obrigada, Mariana. Salsa não falta aqui. Nem flamenco.

Como assim "estás arrependido" de perguntar, Sacana? Espero que não tenha nada que ver com o meu tom de resposta. Porque não era nenhum em particular.Na realidade, foi apenas aquele que saiu. Anyway, volta sempre.

newer post older post

OS VOYEURS.