YEAH BABIES.



0 COMENTÁRIO(S)

Arcade Fire: vamos voltar a ouvir falar deles em 2009

30.12.2008
Novo disco, uma banda sonora, um documentário

Em 2008 quase não deram sinais de vida, mas em 2009 vamos voltar a ouvir falar muito deles. Uma das mais importantes bandas rock da actualidade, os canadianos Arcade Fire, está a trabalhar num novo álbum de originais, o terceiro da sua carreira depois de "Funeral" e "Neon Bible".

Mas não só. O vocalista Win Butler, a sua mulher Régine Chassagne e o músico Owen Pallett (Final Fantasy), compuseram a banda-sonora do filme "The Box" do realizador Richard Kelly, conhecido pelo filme "Donnie Darko".

Mas ainda há mais, nomeadamente um documentário que reflecte a feitura do álbum "Neon Bible" e a longa digressão que se seguiu - quem não se lembra do memorável concerto, em 2007, no Festival Super Bock Super Rock em Lisboa? O filme, de título "Miroir Noir", será editado em DVD em Março. Entretanto, encontra-se disponível em www.miroir-noir.com/download um tema original, "Burning bridges" - versão instrumental de "Burning bridges, breaking hearts" que o grupo toca ao vivo -, resultante das gravações de "Neon Bible", que nunca chegou a ser editado.

0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.