DUO-MARAVILHA.



1 COMENTÁRIO(S)

(b) fachada  
Mini-Cd Produzido Por Walter Benjamin, 2008 
precisavas de razão p'ra enlouquecer
deixei-te um erro sem perdão ficou-te pouco que fazer
e então a nossa solidão já não se voltará a ver
tu louca dessa coração, não medes o que vais dizer

mimi, segura a raiva ao sair,
se já não queres mais nada aqui
não é preciso repetir, mimi
precisavas de paixão p'ra sobreviver
e eu não sei guardar a mão e evitar o teu sofrer
já te expliquei a distinção mas tu recusas entender
e então a nossa solidão já não se voltará a ver
mimi, segura a raiva ao sair, se já não queres mais nada aqui
não é preciso repetir mimi

precisavas de sonhar p'ra me namorar e eu não me sei comportar como os átomos do ar
não me voltes a ligar, 'que continuo a fugir
já sei que não me queres amar, não é preciso repetir
mimi, não deves ser tu a cair
lamento muito o que vivi
mas não te percas a insistir, mimi 

1 COMENTÁRIO(S):

Unknown at: Thursday, 04 June, 2009 said...

A Mimi é boa.

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.