SEM TÍTULO.



6 COMENTÁRIO(S)

6 COMENTÁRIO(S):

Anonymous at: Saturday, 06 June, 2009 said...

a segunda faz lembrar o poltergeist ou o exorcista ARGH ARGH

Hugo Gabriel at: Saturday, 06 June, 2009 said...

eu antes tirava umas fotos destas, mas a minha mãe tava sempre a dizer para não saltar na cama...

Anonymous at: Sunday, 07 June, 2009 said...

tu lês o Booooooom? (isto pode soar parvo, dependendo se lês ou não)

é impressão minha ou na foto debaixo é uma grávida? elas podem andar aos saltos? (ok, esta pergunta é capaz de ser mais parva que a outra)

Anonymous at: Sunday, 07 June, 2009 said...

nahhhhh é o efeito do vestido quando no ar

Unknown at: Sunday, 07 June, 2009 said...

Monique, leio o bo(o)m e apesar do nome "curto bués de".

A mim parece-me uma grávida. Ou então um vestido com efeitos estranhos, Miguel.

Anonymous at: Monday, 08 June, 2009 said...

só agora é que reparei que se via no próprio link que a imagem vinha de lá 8)

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.