Menino Jesus.



0 COMENTÁRIO(S)
Menino Jesus, tens mesmo de me perdoar os pensamentos, palavras, actos e omissões mas o John Lennon era um chato do caralho e acho que depois, ainda por cima, na paz, deu-lhe p'ra deixar criar piolhos - como tu - e a Yoko também é uma chata e ainda por cima nem sequer fazia a depilação, que eu vi fotos - como acredito que, salvo excêntricos requisitos do ofício, a Maria Madalena também não fizesse. Não posso gostar deles. Eu gostava era do McCartney que era fófinho e sexy - como nos querem fazem crer que tu eras, tirando aquela parte de teres piolhos e a de a tua tez não se enquadrar propriamente na minha concepção de tez médio-oriental; Além disso, gostar de toda também gente é uma cena bué da paneleira, não é? Beijinho, beardy bear.

0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.