ACERCA DO INLAND EMPIRE.



3 COMENTÁRIO(S)
"Estou a meio do visionamento do Inland Empire do David Lynch e só não percebi se é aquela outra que aparece ou se a que vê que é essa que o outro, que está no filme e não está, parece ver, ou se é a que aparece no sonho da outra com a má. De resto, percebi tudo e até acho que já sei quem é que matou...caso alguém tenha sido morto." João Quadros 

Sim, basicamente é isto. Faltou dizer que quando o vi só não adormeci porque pensava que já estava a dormir (e a sonhar). Além disso teria sido um desperdício do caraças. É um filme do diabo.
 

3 COMENTÁRIO(S):

babbartyofvsky at: Sunday, 25 January, 2009 said...

bonito.

(tens alguma coisa contra a ágata? ai vamos ter problemas...)

Unknown at: Monday, 26 January, 2009 said...

É.

(A Ágata faz parte dos meu traumas de infância - do domingo a seguir à catequese em que comia peixe e via o Made in Portugal, com o Carlos Ribeiro dos Pikolin ou Molaflex, não sei; do domingo de Agosto da actuação em Santiago de Litém, num espectáculo conjunto com as Vamp ou Vump, sei lá. Nessa mesma actuação tive ainda o privilégio desgraçado de ver o meu vizinho Chícharo sob influência do álcool e da nova namorada que se não em engano é filha do Papa-Nabos, e que com ele - o primeiro, e em torno dum chupa-chupa amorfo de proporções medonhas fizeram figuras: várias, e felizes: muito pouco. Em público.
Este comentário mete um certo nojo.
Pelo menos, podíamos comentar mais acerca do Inland Empire. Para desanuviar.)

Anonymous at: Tuesday, 27 January, 2009 said...

LOOOL.

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.